
O Amor da sua Vida
- vanusaayres

- 15 de nov. de 2021
- 2 min de leitura
Sabe pessoa, eu tenho alguma coisa pra te dizer sobre o Amor da sua vida e em sua vida.
Não perca tempo tentando se fazer interessante para alguém, tente se fazer interessante para você mesmo. Pessoas vem e vão de nossas vidas, e estão vivendo a jornada delas. Então, preocupe-se com a sua jornada. Nascemos e morremos em uma ação individual. E passamos toda uma vida em companhia de nós mesmos.
Temos um espírito e recebemos um corpo físico, devemos agradecer e cuidar dos dois.
A primeira pessoa que você tem de amar e valorizar é você.
O amor da sua vida é você.
Ninguém fará por você o que nem mesmo você não faz a si próprio(a). É você que dá o tom para que o outro te respeite. É você que delimita seu espaço, que permite ou não a entrada do outro em sua vida.
Não perca tempo com quem não tem tempo pra você. Essa pessoa não tem interesse por você, e se tem algum interesse é superficial. Não force estabelecer laços profundos com quem tem sentimentos rasos. Não vai dar “sustança”.
Você não precisa do amor do outro como condição pra ser feliz.
Você precisa amar-se!
Amar-se tanto, tanto, mas tanto, a ponto de ser feliz em sua independência.
Não está nas mãos do outro a obrigação de te fazer feliz. O outro poderá vir a celebrar e comungar junto a você do amor que já existe dentro de ti.
Não espere que o outro venha encher a sua taça de amor, é você quem tem de enchê-la até transbordar. Quando transbordamos de amor por nós e pela vida, estamos prontos para compartilhar e celebrar o amor com o outro, sem cobrança e codependência.
Somos responsáveis por nossas escolhas e nossa evolução, afinal viemos aqui pra isso, pra evoluir no humano e no espírito. Cuidar dos nossos próprios desafios, e isso já dá um trabalho imenso. Então, não se perca de si mesmo e nem se distraia tanto no caminho.
Namastê, pessoa de Luz!





Comentários